Descubra o segredo do mega hair de Carine em ‘A Força do Querer’

Responsável pelo look da atriz Carla Diaz ensina técnica para aplique não cair como na cena de briga da ‘novinha’ com Bibi Perigosa (Juliana Paes)

Carla Diaz

Quando foi convidada para fazer a Carine em ‘A Força do Querer’ (Globo), Carla Diaz precisou de um cabelão. E o mega hair usado pela ‘novinha’ chamou tanta atenção que, praticamente, virou um novo personagem na trama. Na cena de briga com Bibi Perigosa (Juliana Paes), que foi ao ar na sexta-feira, 6, a loira teve o aplique arrancado. Mas a atriz, claro, não se machucou! Ela usa um alongamento ‘tic tac’ para fazer as cenas.  A responsável pelo trabalho é a talentosa Patrícia Prado, que conta os segredos do visual da loira para o LookPop. ‘Para montar o aplique usei 5 peças (cada uma tem em média 250 gramas de fios com 60 cm) bem fininhas, personalizadas para o tamanho da cabeça dela. Mesclamos muitos fios para chegar ao tom, pois é um cabelo humano que já vem pronto e não é colocado química após o procedimento”, conta a profissional (Reprodução Instagram)

Tic Tac sai na mão

Patricia alerta que o aplique faz um efeito bonito, mas é móvel e é melhor ser usado eventualmente. ‘Numa briga, infelizmente, ele sai sim’, revela. ‘Mas existem formas mais segurar para colocar o tic tac de maneira que ele fique preso e não escorregue tão facilmente. ‘Essa base pode ser feita com elásticos e prendemos as presilhas por cima. Assim fica mais seguro para curtir um evento, mas garantia mesmo só se tem com mega hair fixo’, aconselha (Reprodução Globo)

Rainha do mega

Patrícia já trabalha com Carla há mais de dois anos. ‘Quando ela me conheceu estava com o cabelo bem enfraquecido, pois tinha acabado de fazer uma coloração. Coloquei um cabelo fixo (com ponto americano), que durou um ano e meio e os fios naturais dela se recuperaram” diz. Sem o aplique, a atriz exibe um cabelo com tom loiro perolado com um corte ombré hair (Reprodução Instagram)

Cabelão

Cabelãoooo… @patyperfecthair #carine #VEMCARINE #aforçadoquerer

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz_) on

O mega da discórdia

Veja o estilo de Carine em ‘A Força do Querer’

 

Onde encontrar